Category: VALE PEDÁGIO > PAMCARD

Subject

PROCESSO DE COMPRA DE VIAGEM PAMCARD

Content

Acessar o link https://www.roadcard.com.br/sistemapamcard

f289b4e0-d9d62df8-628bb170bae050.96887903

Efetuar o Login com senha e usuário recebidos via email.

 

INCLUSÃO VIAGEM
Acessar o menu Transporte, ao lado esquerdo acesse o programa Inclusão de viagem.

f289b4e0-d9d62df8-628bb18c53d524.04448618

f289b4e0-d9d62df8-628bb192afd457.31610906

Irá abrir a tela de inclusão de viagem.

f289b4e0-d9d62df8-628bb1a49824a0.24260579

Após abertura deverá ser marcado a opção Transferência e preencher os campos Tipo de Documento,
Número e Conta Bancária.
Tipo de Documento: CPF ou CNPJ (Conforme cadastro do Frotista)
Número: Número do CPF ou CNPJ (Conforme cadastro do Frotista)
Conta Bancária: Selecionar a conta já cadastrada 033 – Banco Santander

 

f289b4e0-d9d62df8-628bb1c8d687a3.00445857

Após deve ser preenchido os campos Embarque, Tipo de Documento, Número, Placa, ID Viagem Cliente,
Categoria, Nome da Rota, Solicitação de Vale pedágio.
EMBARQUE: DATA DO TRANSPORTE (EMISSÃO CTRB)
TIPO DE DOCUMENTO: MANIFESTO / CONHECIMENTO / NOTA FISCAL (Verificar qual o melhor
documento a ser preenchido)
NÚMERO: CTRB / CT-e / NFS-e (Verificar qual o melhor documento a ser preenchido)
PLACA: PLACA DO CAVALO DA FROTA
ID VIAGEM CLIENTE: INFORMAR SOLICITAÇÃO DO CLIENTE
CATEGORIA: QUANTIDADE DE EIXOS DO EQUIPAMENTO.
NOME DA ROTA: INFORMAR QUAL ROTA/OPERAÇÃO A VIAGEM SERÁ FEITA
SOLICITAÇÃO DE VALE PEDÁGIO: SELECIONAR TAG OU CARTÃO, CONFORME FOR UTILIZADO
PARA A VIAGEM (para transporte com cartão, necessário verificar como será efetuado a utilização do
mesmo).
Clicar em incluir, e a viagem estará criada.

f289b4e0-d9d62df8-628bb22766be40.30878967

Exemplo abaixo viagem de ID 56714728

f289b4e0-d9d62df8-628bb2350db920.27743439

Clique em manutenção, irá abrir a tela de Manutenção da Viagem, Clique em Liberar e após carregar.

f289b4e0-d9d62df8-628bb2407dd535.87475434

Imprima o Comprovante, clicando no botão comprovante

f289b4e0-d9d62df8-628bb251031855.77620387

 

************************************************************************************

Caso seja necessário cancelar o pedágio, quando acessar a manutenção no canto superior direito, terá o
botão cancelar.

f289b4e0-d9d62df8-628bb25b353ec3.70914215

f289b4e0-d9d62df8-628bb260dd3ed9.68106354

O status do comprovante estará com status de CANCELADO.

f289b4e0-d9d62df8-628bb270bc31a5.86609154

Writer: Guillerme Biasioli (223)
Created on 23-05-2022 13:12
Last update on 23-05-2022 13:26
101 views
This item is part of the FAQ